Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Acompanhe a Semana do Direito Público!

Inscreva-se gratuitamente e fique por dentro das discussões comuns entre áreas do Direito

Publicado por CERS Cursos Online
há 5 anos

O que é a Semana do Direito Público?

Você já percebeu como existem assuntos no Direito que se misturam e estão relacionados com diferentes áreas do conhecimento jurídico? Ter uma visão global é diferencial para os profissionais da área. Por isso, o CERS preparou uma novidade para você! Vem aí a Semana do Direito Público da Pós-graduação CERS.

Prepare-se para acompanhar uma série de transmissões sobre assuntos convergentes entre as áreas do Direito. Nossos professores vão abordar conteúdos relevantes e apontar discussões comuns a diferente ramos de estudo. Confira a programação!

Segurança Pública + Direito Público + Direito Tributário + Direito Constitucional

A Semana do Direito Público será dedicada às áreas do Segurança Pública, Direito Público, Direito Tributário e Direito Constitucional. Os professores especialistas nesses ramos irão abordar temas convergentes entre essas três áreas.

Anote na agenda! Entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2019, você poderá acompanhar as transmissões pelo YouTube do CERS e no Facebook da Faculdade CERS. Fique ligado a partir das 19h, horário de Brasília.

Cursos de pós-graduação

Preencha o formulário e seja informado sobre condições especiais dos nossos cursos de Pós-Graduação EAD!

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3650
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações688
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acompanhe-a-semana-do-direito-publico/679519129

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)