Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Revista Disruptiva: conheça a publicação científica da Faculdade CERS

Periódico acadêmico da Faculdade CERS abre edital para submissão de artigos científicos e resenhas na área do direito

Publicado por CERS Cursos Online
há 5 anos

2019 é o ano de quebrar paradigmas e investir na sua evolução acadêmica. Chegou a Revista Disruptiva! A publicação acadêmica da Faculdade CERS, instituição com mais de 10 anos de experiência na área jurídica.

Revista Disruptiva

Revista Disruptiva

A revista nasce com o propósito de contribuir para o estabelecimento de novas pautas hermenêuticas. E para fazer romper postulados que se encontram em descompasso com a realidade. Sendo assim, visa oferecer espaço para quem vive e pensa com o olhar no futuro.

É um periódico que tem por objetivo a publicação de artigos e resenhas na área do direito. Ademais, com ênfase nas Novas Tecnologias, no Ensino Jurídico e na Sociedade em Transformação.

A Revista Científica Disruptiva tem volume anual e periodicidade semestral.

Edital aberto

Vinculada ao sistema Open Journal System(OJS) e a política de avaliação Desk Review aliada ao Double Blind Review, a revista está recebendo submissões em fluxo contínuo. A data limite da primeira edição será até às 23h59m, do dia 14.04.2019. O periódico recepciona artigos em português, inglês, espanhol e, pela via da excepcionalidade, italiano, francês e alemão.

Publicação de artigos científicos

Constitui pressuposto para recepção dos artigos que sejam escritos por doutores. Sendo possível a coautoria com doutorandos, mestres, mestrandos, pós-graduados, pós-graduandos, graduados e graduandos. No entanto, a soma entre autor (s) e coautor (s) não pode ultrapassar 03 (três) participantes e limitado a 01 (um) coautor não doutor. Além de que, o texto esteja dentro das normas estabelecidas pela Revista.

Quanto aos critérios de exogenia propostos pela CAPES serão priorizados para publicação as submissões de autores vinculados a IES fora do estado da Pernambuco. As diretrizes para autores encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: http://revista.cers.com.br/ojs/index.php/revista/diretrizes

Orientações Gerais para Autores

Visando orientar os autores e padronizar os artigos publicados, o Conselho Consultivo da Revista Disruptiva estabeleceu as algumas diretrizes. Por isso, confira todos os detalhes: http://revista.cers.com.br.

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3650
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações728
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/revista-disruptiva-conheca-a-publicacao-cientifica-da-faculdade-cers/671050183

Informações relacionadas

CERS Cursos Online, Jornalista
Notíciashá 5 anos

1º Concurso de Artigos Científicos da Faculdade CERS

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)