Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Turma confirmada em SP: Pós-graduação de Segurança Pública com Ênfase em Atividades Policiais!

Garanta a sua vaga na turma presencial e atualize os seus conhecimentos na área!

Publicado por CERS Cursos Online
há 6 anos

Fique por dentro da Pós-graduação em Segurança Pública!

Você tem interesse na área policial? Não deixe de conferir a Pós-graduação de Segurança Pública com Ênfase em Atividades Policiais! Com base no conteúdo e experiência profissional dos docentes, você poderá atuar com excelência na seara criminal.

O curso é coordenado por dois dos principais nomes da área no país: Eduardo Fontes e Henrique Hoffmann. Além de serem professores do CERS, ambos são autores de livros e coordenadores da Coleção Carreiras Policiais na Juspodivm. Vale ressaltar ainda que foram eleitos os melhores Delegados de Polícia do Brasil na categoria jurídica.

PS PRESENCIAL SO PAULO SEGURANA PBLICA COM NFASE EM ATIVIDADES POLICIAIS 20182

Por quê fazer uma Pós-graduação em Direito?

Foi-se o tempo que o diploma de graduação era suficiente para garantir um bom emprego. O mercado de trabalho atual exige profissionais atualizados e com conhecimentos aprofundados sobre o ramo de atuação. Nesse sentido, quem possui pós-graduação voltada para a área da vaga oferecida está um passo à frente dos demais candidatos. Fique por dentro das principais vantagens de realizar uma Pós-graduação em Direito.

Assista à aula magna!

É nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, à noite, no CERS São Paulo, a AULA INAUGURAL GRATUITA da pós-graduação em Segurança Pública com Ênfase em Atividades Policiais.

Os coordenadores Eduardo Fontes (Delegado da Polícia Federal) e Henrique Hoffmann (Delegado da Polícia Civil) receberão Glauco Carvalho (Coronel da Polícia Militar), Wilson Prattes (Inspetor Superintendente da Guarda Civil) Gustavo Mesquita (Delegado da Polícia Civil) para debater o tema “Polícias na Constituição e o Sistema Único de Segurança Pública”.

INSCREVA-SE DE GRAÇA!

Na sequência do final de semana (sábado de manhã e de tarde, e domingo de manhã), os inscritos na especialização já terão a continuidade da primeira aula do curso. São aulas em apenas um final de semana por mês e contam com os melhores professores do Brasil, que produzem a doutrina sobre o assunto.

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações496
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/turma-confirmada-em-sp-pos-graduacao-de-seguranca-publica-com-enfase-em-atividades-policiais/626731686

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)