Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Assinado contrato com organizadora do Concurso AGU!

Idecan foi escolhido para organizar a seleção. Certame está cada vez mais perto!

Publicado por CERS Cursos Online
há 6 anos

Fique por dentro do certame!

Nesta segunda-feira, dia 17 de setembro de 2018, mais um passo foi dado em direção ao Concurso AGU. Foi publicada no Diário Oficial da União a oficialização da contratação do Idecan como organizadora do certame. Por isso, espera-se que o edital saia em breve. Vale lembrar que a seleção ofertará 100 vagas para diversos cargos.

Abaixo, está a publicação na íntegra.

Já no dia 04 de setembro, foi publicada a dispensa de licitação do Concurso AGU. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (Idecan) foi escolhido para organizar a seleção.

Veja a dispensa publicada:

No dia 14 de junho de 2018, foi publicado no Diário Oficial da União o aval do Ministério do Planejamento para o concurso AGU (Advocacia Geral da União). Vale lembrar que a publicação oficial já era aguardada desde o ano passado. Agora, espera-se que todos os processos para a realização do certame sejam acelerados. Por isso mesmo, as expectativas apontam a liberação do edital para os próximos meses.

Confira a publicação na íntegra:

Outras atualizações do certame ao longo de 2017

Apesar da solicitação de 1.364 oportunidades, foram autorizadas 100 vagas imediatas, de nível médio e superior, para diversos cargos. O salário inicial deve variar entre R$ 4 mil e R$ 6 mil.

Os preparativos para a escolha da banca organizadora e distribuição de cargos já começaram e o edital da AGU estaria previsto para ser lançado em 2017.

Concurso AGU 2006

O último concurso da AGU foi realizado em 2006. Já para oportunidades para cargos da área de apoio operacional, houve seleção em 2014. A banca organizadora do certame foi a Idecan.

Cursos preparatórios para concurso

Você está se preparando para concurso público? Que tal conferir os nossos cursos preparatórios? Acesse o site do CERS e escolha a melhor preparação para você!

Aproveite para conferir Dicas de estudo para concurso público e otimizar os seus estudos!

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3650
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações173
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assinado-contrato-com-organizadora-do-concurso-agu/626158877

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)