Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

CERS patrocina a sua aprovação!

Matricule-se e concorra a prêmios à sua escolha!

Publicado por CERS Cursos Online
há 6 anos


Aproveite a promoção “CERS patrocina a sua aprovação” e estude com professores renomados! Todo o nosso site está com até 40% de desconto em cursos preparatórios, com exceção de presenciais e pós-graduação. Confira o regulamento!

Mas atenção: tudo que é bom dura pouco! A promoção é válida por tempo limitado e você tem até o dia 24 de abril para participar. O que você está esperando? Garanta a sua preparação com qualidade de ensino!

É chegada a hora de se preparar para o ano dos concursos com todo o gás! 2018 promete e você não pode deixar as oportunidades passarem por não estar preparado. Você pode escolher Cursos Completos, Começando do Zero, OAB, Editais e Pré-editais, Prática Jurídica e Isoladas.

Além disso, adquirindo um dos cursos participantes da promoção, você ainda concorre aos seguintes prêmios e para escolher um:

  • Devolução do valor investido na sua compra
  • 10 livros jurídicos com preço de capa de até R$ 150,00
  • Plano de estudo exclusivo

Leia também: Dicas de estudo para concurso público

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3650
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações243
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cers-patrocina-a-sua-aprovacao/568561355

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)