Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Promoção prorrogada: cursos para 2ª fase OAB com 25% de desconto!

Aproveite para conhecer a dinâmica das aulas e dos professores assistindo às primeiras aulas grátis!

Publicado por CERS Cursos Online
há 6 anos


Que tal iniciar a sua preparação para a 2ª fase OAB? Os nossos cursos para a 2ª fase da OAB estão com 25% de desconto até as 23h59 desta quinta-feira!

"Mas já? Eu acabei de fazer a primeira fase e o resultado ainda nem saiu!"

Essa pode ser a sua primeira reação. Mas o quanto antes você começar a estudar para a próxima fase do XXV Exame de Ordem, maiores serão as chances de você se dar bem.

Muitos candidatos ficam aguardando o resultado da prova para começar a estudar. Seja por insegurança, não querer investir em cursos, ou ter dúvidas por onde começar. Não cometa esse erro!

O resultado definitivo está previsto para ser divulgado em 08 de maio. São 30 dias que não podem ser desperdiçados. Por isso, o CERS vai te ajudar com o lançamento antecipado dos cursos de 2ª fase e ainda disponibilizar a primeira aula gratuita!

Aula Grátis para 2ª fase OAB

Vale muito a pena estudar com uma orientação específica para a sua disciplina de 2ª fase. Mas qual é o melhor curso para 2ª fase da OAB?

Para te ajudar neste desafio, o CERS antecipou o lançamento dos cursos e ainda oferece além da primeira aula, também a segunda e a terceira gratuitamente do curso online de segunda fase para você assistir. Essa é uma maneira de você conhecer melhor a dinâmica do curso e um pouco da abordagem do professor.

O primeiro bloco de aula de todos os cursos preparatórios para a 2ª fase OAB serão transmitidos AO VIVO pelo youtube, no perfil do CERS Cursos Online. Acompanhe as aulas nesta segunda e terça-feira a partir das 9h! E se você perder a transmissão ou quiser ver ainda mais conteúdo inscreva-se aqui e assista a primeira aula completa quando quiser.

Curso Online para 2ª fase OAB

Então, inicie logo os seus estudos com o curso online do CERS e estude com qualidade seguindo a orientação dos melhores professores da área. Confira todas as vantagens:

Mentoring: plataforma exclusiva com cronograma de estudos dinâmico e análise de desempenho individual das atividades.

Simulados: serão oito simulados, sendo 04 com correções individualizadas das peças e 04 com correções online.

Plantão de dúvidas: de forma simples e rápida, você poderá tirar dúvidas diretamente com os professores.

Download de aulas: Assista às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. Baixe as aulas no celular e estude quando quiser sem precisar de conexão com a internet.

Acelerador de vídeos: aumente sua produtividade acelerando a velocidade dos vídeos, diminuindo o tempo de estudo e sem perder conteúdo.

Material de apoio: revise o conteúdo das aulas com os materiais didáticos em formato PDF disponibilizado pelos professores.

Você conhece o Seguro CERS?

Se a sua apreensão é perder dinheiro ao investir em um curso de 2ª fase sem ter a certeza da aprovação, o CERS também vai te ajudar!

Com o Seguro CERS, você compra um curso da 2ª Fase OAB XXV e caso não seja aprovado na 1ª, utilize o crédito para qualquer outro curso do CERS. Inclusive, também pode acontecer o inverso. Quem optar pela 1ª Fase da OAB XXVI e for surpreendido com a aprovação na 1ª Fase da OAB XXV, pode utilizar os créditos para um curso da 2ª Fase da XXV edição.

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações714
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promocao-prorrogada-cursos-para-2-fase-oab-com-25-de-desconto/565858358

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)