Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Assista aos comentários da prova da OAB

Aproveite o seguro CERS para iniciar os seus estudos de 2ª fase

Publicado por CERS Cursos Online
há 6 anos

Você já ouviu falar sobre o Mesa Redonda? Assim que terminar a aplicação da prova da 1ª fase da OAB XXV, neste domingo, dia 08 de abril, a equipe de professores do Portal Exame de Ordem entra em ação para trazer a correção imediata da prova. Assista aos comentários da prova da OAB AO VIVO!

QUANDO E COMO?

Confira neste domingo (08), AO VIVO, a partir das 19h, horário de Brasília, mais uma edição do evento mais esperados pelos OABeiros de todo o Brasil! A transmissão é online e gratuita, via YouTube. Inscreva-se aqui no canal do Youtube do CERS e não perca a transmissão!

POR QUÊ?

Na Mesa Redonda, os professores comentam as questões de todas as disciplinas, analisando todos os detalhes do Exame de Ordem. Fique por dentro das questões polêmicas e passíveis de recurso que podem te fazer ganhar alguns pontos a mais!

Fique atento para não perder a oportunidade de conferir os comentários dos melhores professores especializados em Exame de Ordem! No dia do evento, fique atento às questões mais polêmicas da 1ª fase do XXV Exame.

Confira como foi realizada a Mesa Redonda do XXIV Exame de Ordem:

Acompanhe a rede social do CERS e confira o nosso gabarito extraoficial em primeira mão!

Seguro CERS

Durante a transmissão, você também terá mais informações sobre o Seguro CERS. Ele funciona assim: você inicia os estudos para a 2ª fase da OAB e, caso não seja aprovado, o valor investido no curso pode ser transferido para qualquer outro a sua escolha, inclusive a 1ª fase da próxima edição do Exame.

Leia também:

Principais dúvidas sobre o Exame de Ordem

Modelo de Recurso para a prova da OAB

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1102
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assista-aos-comentarios-da-prova-da-oab/563754380

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)