jusbrasil.com.br
21 de Outubro de 2018

Planeje sua carreira com o Raio-X dos Concursos

Edição especial do encontro aborda certames para promotor, procurador, juiz, delegado e auditor fiscal

CERS Cursos Online, Jornalista
Publicado por CERS Cursos Online
há 11 meses

Você sonha em passar num concurso público? Esse é a oportunidade que você não pode perder! Os melhores especialistas nas áreas do Direito se apresentam para ajudar os interessados a entenderam melhor as profissões do universo jurídico que são ofertadas por meio de concurso público. As palestras são gratuitas e online, transmitidas AO VIVO entre os dias 04 e 07 de dezembro.

Na transmissão interativa, o Raio-X dos Concursos traz a abordagem das profissões de Auditor Fiscal, Juiz de Direito, Promotor de Justiça, Procurador do Estado e Delegado. Se você pensa em atuar exercendo as funções de algum desses cargos, não perca essa oportunidade! Os professores Alan Martins, Maurício Cunha, Rogério Sanches, Guilherme Peña, Juan Vasquez, Luciano Rossato, Henrique Holfmann explicam as etapas do certame, dicas de preparação para a prova e compartilham o dia a dia da carreira na prática.

As transmissões contam com a plataforma interativa Zoom, o que permite o esclarecimento imediato de dúvidas que possam surgir. Para participar, é necessário realizar o cadastro na página oficial do evento. Com a sua inscrição, além de fazer parte da transmissão, você ainda concorre a uma bolsa de estudo das cinco que serão sorteadas. Confira o regulamento.

Veja como ficou a programação da edição especial do Raio-X dos Concursos:

04/12/17 (Segunda-feira)

19h - Auditor Fiscal (Alan Martins)

05/12/17 (Terça-feira)

19h - Juiz de Direito (Maurício Cunha)

06/12/17 (Quarta-feira)

19h - Promotor de Justiça (Rogério Sanches e Guilherme Peña)

21h - Procurador e Promotor do Estado (Juan Vasquez e Luciano Rossato)

07/12/17 (Quinta-feira)

21h - Delegado (Henrique Hoffmann)

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)