Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Último Treino para OAB é nesta sexta (17)

Acompanhe ao vivo a revisão gratuita para a prova de 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

Publicado por CERS Cursos Online
há 6 anos

Esta é a reta final para aprova que vai realizar o seu sonho de tirar a sua carteira da OAB! O XXIV Exame de Ordem será realizado neste domingo (19) e para ajudar você a refrescar a memória e a se livrar do estresse, mantendo o equilíbrio emocional para a prova, nós trazemos uma super revisão mega especial!

Você já ouviu falar sobre o Último Treino? São 09 horas de aula gratuita, com dicas especiais, às vésperas da prova OAB, presencialmente, com os melhores professores!!! Além de todas as dicas e energia positiva, haverá um sorteio de cinco bolsas de estudo em cursos preparatórios para a 2ª fase da OAB. Você não pode perder essa oportunidade!

O Exame de Ordem da OAB é uma das provas mais temidas no Brasil. A avaliação que valida – ou não – os cinco anos de faculdade costuma tirar o sono dos recém-formados em Direito. E a próxima edição da prova está marcada para 19 de novembro. Será o XXIV Exame de Ordem.

DETALHES DO EVENTO

Sabendo da tensão do momento, o CERS realiza o Último Treino para a 1ª fase da XXIV prova da OAB dia 17 de novembro. A equipe do Portal Exame de Ordem reservou um dia inteiro para dar dicas rápidas e finais de todas as disciplinas cobradas na prova objetiva.

O evento será realizado presencialmente no dia 17 de Novembro de 2017, na Livraria Cultura do Shopping RioMar. Para acompanhar as aulas, é necessário se inscrever gratuitamente no curso Último Treino. O seu credenciamento será realizado mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.

Inscreva-se AQUI

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações203
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ultimo-treino-para-oab-e-nesta-sexta-17/520041227

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)