Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

O que fazer na véspera do concurso do MPSP?

Inscreva-se no aulão de revisão presencial e acerte ainda mais questões na prova

Publicado por CERS Cursos Online
há 7 anos

A prova do concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo já tem data marcada. No dia 17 de setembro, candidatos de todo o Brasil realizarão a primeira fase do certame para o cargo de promotor de justiça. Até lá, ainda há muita preparação pela frente. Mas você já pensou no que vai fazer na véspera da prova?

O CERS realiza uma revisão presencial MPSP com professores especialistas em carreira jurídica para repassar as dicas finais para prova e ainda dar aquela motivação que vai deixar você ainda mais confiante na aprovação!

E se você quer saber mais detalhes do certame, não deixe de ler o nosso artigo com tudo sobre o concurso do MPSP.

O que fazer na vspera da prova do MPSP

Quando e onde vai ser?

O evento será realizado presencialmente em São Paulo, no dia 16 de Setembro, no horário das 08h30 às 17h horas, no auditório do Novotel SP Center Norte, localizado na Av. Zaki Narchi, 500, São Paulo/SP.

Como vai ser o aulão?

O CERS leva para São Paulo um time de professores mais que experientes em concursos para a carreira jurídica. Por meio de dicas e resolução de questões, os candidatos ao concurso irão revisar os pontos essenciais das principais disciplinas da prova objetiva.

Serão 8 horas de aulas presenciais, além de aulas de resoluções de questões para os inscritos assistirem online. Será um momento especial com muito conhecimento e troca de energias positivas para você partir para a prova com o conhecimento e as forças necessários à sua aprovação.

Confira o depoimento do Álvaro Nascimento, que está estudando para concursos da magistratura e ministério público e participou dos nossos aulões revisão presencial:

“No aulão presencial em Porto Alegre, as dicas dos Professores foram fundamentais, em especial penal, português e constitucional. Já no aulão de Belo Horizonte, as dicas do Professor de Processo Civil caíram todas, nunca vi isso! Esses aulões presenciais são muito importantes, porque além do conteúdo didático, há o fator psicológico que é fortalecido nesses momentos. Sem exageros, é como se fôssemos para a prova com o professor do nosso lado”.

Quer saber mais como é o clima dos aulões do CERS? Dá uma espiadinha neste vídeo:


As vagas são limitadas! Então inscreva-se agora: Revisão do MPSP.

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3650
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações193
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-que-fazer-na-vespera-do-concurso-do-mpsp/484257201

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)