Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Assista ao Último Treino para OAB

Acompanhe ao vivo a revisão gratuita para a prova de 1ª fase do XXIII Exame de Ordem

Publicado por CERS Cursos Online
há 7 anos

A 1ª fase do XXIII Exame de Ordem está chegando e a preparação não pode parar!Nesta sexta-feira (21), o CERS realiza o Último Treino para a OAB. Uma transmissão online gratuita com as dicas finais para a prova.

Os dias antes da prova costumam trazer momentos de ansiedade. Alguns candidatos gostam de relaxar e esquecem até de se preparar emocionalmente para a prova, outros tentam devorar todo o conteúdo e terminam os dias ainda mais nervosos.

Que tal aproveitar a véspera da prova para revisar os principais conteúdos do Exame de Ordem e ainda receber uma dose extra de motivação? A nossa equipe experiente de professores costuma dar dicas certeiras para a 1ª fase da OAB, além de passar a energia necessária para você fazer a prova confiante da aprovação.

reviso-oab-xxiii-ltimo-treino

No dia 21 de julho, você poderá assistir online ao Último Treino da OAB ao vivo. Serão 9 horas de aulas para revisar e aprimorar seus conhecimentos por meio de dicas especiais sobre os assuntos que, com base em estatísticas, provavelmente estarão em sua prova, levando você a responder com facilidade as questões da 1ª fase.

Para acompanhar a revisão do XXIII Exame de Ordem, inscreva-se gratuitamente no site do CERS e assista ao conteúdo exclusivo na área do aluno.

E mais: você poderá assistir ao Último Treino diretamente dos CERS Centro de Estudos. Visite a unidade mais próxima de você e garanta a sua vaga para acompanhar a revisão telepresencial.

Confira a programação:

09h00 Abertura (Renato Saraiva)

09h30 Direito Penal (Geovane Moraes)

10h00 Direito Internacional (Bruno Viana)

10h20 Direito Empresarial (Francisco Penante)

10h40 Direito Processual Civil (André Mota e Sabrina Dourado)

11h00 Direito Tributário (Eduardo Sabbag e Josiane Minardi)

Intervalo

12h40 Direito do Trabalho (Rafael Tonassi)

13h00 Direito Processual do Trabalho (Aryanna Linhares)

13h20 Direito Constitucional e Humanos (Flavia Bahia)

14h10 Direito do Consumidor (Cristiano Sobral)

14h30 Estatuto e Ética (Paulo Machado)

15h30 Direito Processual Penal (Ana Cristina Mendonça)

15h50 ECA (Cristiane Dupret)

Intervalo

16h15 Direito Administrativo (Matheus Carvalho)

16h40 Direito Ambiental (Frederico Amado)

17h00 Filosofia do Direito (Bernardo Montalvão)

17h20 Direito Civil (Roberto Figueiredo e Luciano Figueiredo)

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo, não se preocupe. Todo o conteúdo do Último Treino da OAB ficará disponível também no sábado para você não perder nenhuma dica. E até lá, você ainda pode testar seus conhecimentos em nossos simulados para OAB!

Inscreva-se no Último Treino da OAB AQUI


Comentários da 1ª fase da OAB

E no próximo domingo, 23 de julho, milhares de bacharéis em Direito de todo o Brasil realizam a 1ª fase do XXIII Exame de Ordem. E logo após o término da prova, o CERS apresenta ao vivo a Mesa-Redonda com os comentários sobre a prova da OAB.

Você poderá acompanhar a transmissão gratuita e ao vivo da Mesa-Redonda, a partir das 19h, pelas redes sociais do CERS (Youtube e Facebook live).

A nossa equipe de professores especialistas irá avaliar as questões e esclarecer as principais dúvidas que os candidatos podem ter tido na prova.

Conheça as questões polêmicas e passíveis de recurso que podem te fazer ganhar alguns pontos a mais nesta primeira fase da OAB do XXIII Exame de Ordem.

Acompanhe a rede social do CERS e confira o nosso gabarito extraoficial em primeira mão!



  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3650
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações382
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assista-ao-ultimo-treino-para-oab/479448120

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)