Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Dicas diárias para OAB

Acompanhe revisão em série especial com 10 vídeos

Publicado por CERS Cursos Online
há 7 anos


A 1ª fase do XXIII Exame de Ordem será realizada no próximo dia 23 de julho de 2017. Até lá, que tal revisar os principais conteúdos da prova com dicas diárias para a OAB?

Acompanhe até o dia 22/07 a série com 10 vídeos exclusivos dos professores do CERS Cursos Online e reforce a sua preparação!








Último Treino OAB

A 1ª fase do XXIII Exame de Ordem está chegando e a preparação não pode parar!

Nesta sexta-feira (21), o CERS realiza o Último Treino para a OAB. Uma transmissão online gratuita com as dicas finais para a prova.

Que tal aproveitar a véspera da prova para revisar os principais conteúdos do Exame de Ordem e ainda receber uma dose extra de motivação? A nossa equipe experiente de professores costuma dar dicas certeiras para a 1ª fase da OAB, além de passar a energia necessária para você fazer a prova confiante da aprovação.

No dia 21 de julho, você poderá assistir online ao Último Treino da OAB ao vivo. Serão 9 horas de aulas para revisar e aprimorar seus conhecimentos por meio de dicas especiais sobre os assuntos que, com base em estatísticas, provavelmente estarão em sua prova, levando você a responder com facilidade as questões da 1ª fase.

Para acompanhar a revisão do XXIII Exame de Ordem, inscreva-se gratuitamente no site do CERS e assista ao conteúdo exclusivo na área do aluno.








  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3650
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações667
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dicas-diarias-para-oab/477474489

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)