Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Amanhã: 7º Congresso Jurídico Online

Evento gratuito e ao vivo será realizado nos dias 7, 8 e 9 de março com grandes juristas.

Publicado por CERS Cursos Online
há 7 anos

Nos dias 7, 8 e 9 de março de 2017, os profissionais e estudantes de Direito poderão participar ao vivo do 7º Congresso Jurídico Online - Ciências Criminais realizado pelo CERS Cursos Online.

Essa é uma oportunidade genuína de capacitação e desenvolvimento para quem busca constante evolução e atualização neste meio. O Congresso será coordenado por duas personalidades renomadas: o professor Renato Saraiva e o professor Rogério Sanches.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site congresso. Cers. Com. Br. A transmissão será totalmente online facilitando o acesso dos internautas, já que poderá ser assistida em tablets, smartphones entre outros. As palestras serão gravadas e estarão disponíveis para acessos posteriormente.

Este congresso está em sua sétima edição e será uma oportunidade de suma importância para os profissionais do meio acompanharem discussões sobre temas relevantes e imprescindíveis dentro do Direito Criminal, como Ressocialização por meio das saídas temporárias em Execução Penal, Competências Especiais em torno da Lei Maria da Penha, Sigilo bancário na visão do STF entre outros temas em alta.

Além disso, o 7º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais será interativo e os participantes poderão enviar suas dúvidas em tempo real por meio do aplicativo CERS no Bolso. Entre os palestrantes estão confirmados Aury Lopes, Gustavo Badaró, Alexandre Morais da Rosa, entre outros.

PALESTRAS

Durante as semanas que antecedem o evento serão realizadas palestras instigantes aos profissionais e estudantes com temas específicos como: Execução Provisória da Pena, Possibilidade de arguição das excludentes de tipicidade e antijuridicidade por parte dos Delegados de Polícia, Serendipidade, o encontro fortuito de prova e sua implicação no Direito, O sigilo bancário na visão do STF entre outras. Essas palestras serão gravadas e disponibilizadas a partir do dia 17 de janeiro, com conteúdos inéditos a cada semana até a data efetiva do congresso.

INSCREVA-SE AQUI

7 Congresso Jurdico Online principais temas das Cincias Criminais

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1167
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amanha-7-congresso-juridico-online/436138573

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Vale a dica!!!!!!! continuar lendo