Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Vem aí o 6º Congresso Jurídico Online

Direito Público: teoria e prática em novas perspectivas. Assista ao 6º Congresso Jurídico Online gratuitamente

Publicado por CERS Cursos Online
há 7 anos

O Congresso Jurídico Online chega a sua sexta edição sob a perspectiva do Direito Público. Renomados juristas, autores consagrados, e mestres do Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário estarão reunidos para troca de experiências e embate de ideias.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo nos dias 23, 24 e 25 de novembro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso. Cers. Com. Br.

Estudantes e profissionais de todo o Brasil poderão participar ativamente e em tempo real das discussões por meio do aplicativo CERS no Bolso, que permitirá o envio de opiniões e perguntas que fomentarão o debate entre os convidados no estúdio.

Fóruns Temáticos

Nas semanas que antecedem o evento, os inscritos terão a oportunidade de antever conteúdos importantes sobre o Direito Público em fóruns gratuitos. Os encontros online serão realizados semanalmente entre os dias 04 de outubro e 22 de novembro. É possível conferir a programação completa no site do evento.

Certificado

Além do conhecimento adquirido, a participação no 6º Congresso Jurídico Online também permite o fortalecimento do currículo e a obtenção de 20h/aulas complementares para comprovação de atividades acadêmicas extracurriculares. O certificado deverá ser solicitado no ato da inscrição ao custo de R$ 50.

Congresso Jurídico Online

Nos últimos anos, o CERS promoveu cinco Congressos Jurídicos Online, que abordaram temas relevantes para o desenvolvimento de estudantes e profissionais da área. Os eventos totalizaram mais de 80 horas de transmissão gratuita e ao vivo, para mais de 100 mil inscritos.


ACESSE: 6º CONGRESSO JURÍDICO ONLINE - DIREITO PÚBLICO

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações2144
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vem-ai-o-6-congresso-juridico-online/404971749

Informações relacionadas

Érico Olivieri, Advogado
Modeloshá 5 anos

[Modelo] Petição de especificação de provas

Bruno Zaramello, Advogado
Artigoshá 8 anos

Financiamento de imóvel NEGADO e distrato: valores pagos devem ser devolvidos ao comprador?

Ana Claudia Souza, Advogado
Artigoshá 4 anos

8 sites com cursos gratuitos e com certificado na área do Direito

Cassilda Santiago Dallagnolo, Bacharel em Direito
Modeloshá 3 anos

Especificação de provas no Processo Civil

Natália Oliveira, Engenheiro de Software
Artigoshá 7 anos

6 sites de cursos online de direito gratuitos para você fazer agora

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

nao sua aluna direito ainda posso participar tanbem continuar lendo

Minha cara, creio que sim, esses eventos não possuem público especifico. Qualquer um pode participar, desde que esteja de acordo com os requisitos exijidos do evento... continuar lendo

Prática muito positiva para capacitação dos profissionais. É relevante todos os conhecimentos compartilhado no fórum jurídico. Nessa área é sempre importante debater ideias, inovar termos jurídicos e outros do assunto... continuar lendo

Que pena que perdi!
Aguardo a próxima oportunidade. continuar lendo