Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Neurociência da alta performance

Saiba como essa área de conhecimento pode influenciar no controle das suas emoções.

Publicado por CERS Cursos Online
há 9 anos

Neurociência é todo tipo de investigação sobre o sistema nervoso, seu desenvolvimento, sua diferença entre as espécies e outros aspectos, revelando como o cérebro produz nosso comportamento – como somos e o que somos. Esse campo tem se expandido, ampliando seus estudos para o campo das patologias do sistema nervoso central, o campo do aprendizado, das emoções, entre outras.

Nesse sentido, a neurociência demonstra como a saúde mental, equilíbrio emocional e capacidade cognitiva influenciam, diretamente, em habilidades como resiliência, autoconfiança e raciocínio rápido.

Com o objetivo de apresentar o primeiro modelo neurocientífico para fazer gestão das suas emoções, o professor de pós-graduação e MBA nas áreas de Marketing e E-Commerce, Marcelo Peruzo participa de palestra do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão.

http://www.youtube.com/embed/Ki6S7ABybko

O 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão vai reunir, entre os dias 25, 26 e 27 de agosto expoentes palestrantes da área, em um encontro interativo e gratuito, voltado para todos os públicos. Além de todo o conteúdo oferecido, os participantes do evento têm três motivos para participar do Congresso (clique aqui e saiba)

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações790
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/neurociencia-da-alta-performance/221264253

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)