Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Fórum: a reforma previdenciária e as novas regras de data de início da aposentadoria por invalidez e do auxílio-doença do empregado

O professor e Procurador Federal André Studart Leitão aborda o tema no 7º fórum temático, realizado hoje (09), às 19h

Publicado por CERS Cursos Online
há 9 anos

A recente reforma previdenciária gerou inúmeras mudanças na legislação brasileira. Reflexões e debates são essenciais para consolidar o conhecimento e desenvolver uma visão crítica acerca das alterações.

Com o objetivo de explorar a reforma previdenciária, o professor André Studart Leitão apresenta o 7º fórum temático gratuito, abordando “A reforma previdenciária e as novas regras de data de início da aposentadoria por invalidez e do auxílio-doença do empregado”. A transmissão é online e ao vivo, como início às 19h.

A programação integra uma série de oito fóruns temáticos, que visam antever as principais discussões e análises a serem realizadas no 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

Para acompanhar o fórum gratuito, é preciso estar inscrito no evento. Você também pode acessar as gravações dos fóruns transmitidos anteriormente.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Frum a reforma previdenciria e as novas regras de data de incio da aposentadoria por invalidez e do auxlio-doena do empregado

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações232
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-a-reforma-previdenciaria-e-as-novas-regras-de-data-de-inicio-da-aposentadoria-por-invalidez-e-do-auxilio-doenca-do-empregado/196156805

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Importante instrumento de atualização, base de consulta, e estudos!! continuar lendo