Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Mestres, doutores e juristas brasileiros comentam recente reforma previdenciária e novos rumos do Direito do Trabalho

O Congresso Jurídico Online reúne os maiores especialistas brasileiros no Direito do Trabalho e Previdenciário para analisar as últimas mudanças na legislação brasileira

Publicado por CERS Cursos Online
há 9 anos

Mudanças como a recente Reforma previdenciária, o novo CPC, o PL da Terceirização são apenas algumas das recentes alterações na legislação brasileira a serem discutidas no 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário. O evento reúne, durante os dias 18 e 20 de junho, juristas renomados nacionalmente, mestres e doutores do Direito, para analisar os temas em conferências e painéis gratuitos, transmitidos ao vivo, via internet.

Conheça alguns dos principais palestrantes:

CREUZA MARIA OLIVEIRA

Presidenta da Fenatrad (Federação Nacional de Trabalhadores Domésticos) e defensora dos direitos das empregadas domésticas. Tem participação direta nas conquistas da mais antiga categoria de trabalhadoras brasileira. Entrou para o Movimento Negro Unificado (MNU) na década de 80, onde passou a lutar não só pela melhoria de sua condição social, mas pelo respeito a todas as mulheres, em especial as negras. Em 2011, foi homenageada com o Prêmio Direitos Humanos.

IVAN KERTZMAN

Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. Mestre em Direito Público da Universidade Federal da Bahia. Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador. Administrador de Empresas pela Universidade Federal da Bahia. Pós-Graduado em Finanças Empresariais pela USP. Professor Coordenador das Especializações em Direito Previdenciário da Faculdade Baiana de Direito-BA, da Ciclo-SE e da IMADEC-MA. Professor Coordenador das Especializações em Direito e Prática Tributária da Faculdade Baiana de Direito-BA. Professor de Direito Previdenciário de Cursos Preparatórios para Concursos Públicos e de Cursos de Especialização.

CARLOS HENRIQUE BEZERRA LEITE

Doutor e Mestre em Direito (PUC/SP). Professor de Direito Processual do Trabalho e Direitos Fundamentais Sociais da Graduação em Direito (FDV). Professor de Direitos Humanos Sociais e Metaindividuais do Mestrado e Doutorado em Direitos e Garantias Fundamentais (FDV). Desembargador do Trabalho (TRT da 17ª Região/ES). Ex-Procurador Regional do Ministério Público do Trabalho. Titular da Cadeira 44 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Membro do Instituto Brasileiro de Estudos do Direito.

DELÚBIO GOMES

Ex-diretor do Ministério da Previdência. Advogado, engenheiro, auditor fiscal da Previdência Social. Especialista em Política e Estratégia pela UnB, master em Direção e Gestão dos Sistemas de Seguridade Social pela Universidade de Alcalá (Espanha). Professor de Direito Previdenciário.

FREDERICO AMADO

Procurador Federal. Professor de Direito Ambiental e Previdenciário do CERS Cursos Online. Coordenador específico da Pós-graduação on-line em Direito e Processo Previdenciário do CERS e do Centro Universitário Leonardo da Vinci. Mestre em Planejamento Ambiental. Especialista em Direito do Estado.

RENATO SARAIVA

Coordenador Geral e Científico do 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário. Procurador do Trabalho na Procuradoria Regional do Trabalho – 6ª Região (PRT6). Fundador do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Diretor Pedagógico e Professor do CERS Cursos Online. Escritor, palestrante, conferencista e autor de diversas obras e artigos científicos referentes ao Direito do Trabalho.

Inscreva-se gratuitamente AQUI

Mais informações: 3º CONGRESSO JURÍDICO ONLINE – DIREITO DO TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO

Mestres doutores e juristas brasileiros comentam recente reforma previdenciria e novos rumos do Direito do Trabalho

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1520
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mestres-doutores-e-juristas-brasileiros-comentam-recente-reforma-previdenciaria-e-novos-rumos-do-direito-do-trabalho/186614245

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Oja trabalho advogado era documento entra escrito da bruna Rafaela de trabalho loja documento recebe bonco brasco continuar lendo