Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Divulgado resultado da prova preambular do MPSP

Dentre os 720 aprovados, 286 são alunos do CERS Cursos Online

Publicado por CERS Cursos Online
há 9 anos

O Ministério Público de São Paulo divulgou o resultado da prova preambular do 91º concurso de ingresso, com oportunidades para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. Dos 11.979 inscritos no certame, 720 foram classificados para a próxima etapa do concurso.

Acesse aqui o resultado da 1ª fase da seletiva.

Aprovação CERS

Dentre os 720 candidatos classificados para 2ª fase do concurso, 286 são do CERS Cursos Online. Através de uma preparação completa e intensiva o CERS alcançou quase 40% de aprovação na prova preambular do MP/SP. Parabéns a todos os classificados!

Preparação para 2ª do MP/SP

Com o objetivo de dar continuidade à preparação para o certame, o CERS lança novos cursos para a 2ª fase Ministério Público de São Paulo!

CURSO TEÓRICO PREPARATÓRIO PARA A 2ª FASE DO 91º CONCURSO DO MP/SP - PARA O CARGO DE PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO

CURSO TÉORICO + PRÁTICA PENAL (COMBO) PARA 2ª FASE DO 91º CONCURSO DO MP/SP - PARA O CARGO DE PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO

Nos cursos serão explorados todos os conteúdos exigidos na 2ª fase da prova. Os alunos serão orientados por um corpo docente experiente, formado, em sua maioria, por juízes, promotores e procuradores. Para garantir um estudo de qualidade, o aluno ainda conta com material de apoio, suporte técnico de vídeo e canal de mensagens em contato direto com o professor. Aproveite mais essa oportunidade de alcançar a tão sonhada aprovação!

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3649
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações473
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divulgado-resultado-da-prova-preambular-do-mpsp/192947840

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)