Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Por que participar do 3º Congresso Jurídico Online do CERS?

O evento promove discussões e debates sobre os mais atuais temas do Direito do Trabalho e Previdenciário

Publicado por CERS Cursos Online
há 9 anos

O Direito está em constante mudança, sendo seu exercício uma análise do passado, atrelado à reflexão contínua do presente. Apenas através de discussões e debates embasados que estudantes e profissionais do Direito poderão construir uma visão crítica das mudanças e reformas realizadas na legislação do país. Os Congressos Jurídicos Online tem o objetivo de reunir juristas, professores e especialistas renomados para comentar e analisar as principais e mais recentes mudanças no Direito brasileiro.

O formato interativo associado às tecnologias de transmissão em tempo real fazem do modelo do Congresso único e diferenciado. Na busca pela democratização da educação, a transmissão ao vivo e online das conferências e painéis do evento, permite que estudantes e profissionais de todo o país tenham acesso rápido, fácil e gratuito ao conteúdo inédito, debatido pelos palestrantes.

Os dados comprovam que o Congresso Jurídico Online é um sucesso de organização, produção, transmissão e, principalmente, inovação. Nas últimas edições, o Congresso quebrou fronteiras:

Na educação, ao impactar mais de 300 instituições de ensino superior, distribuídas em 22 estados;

Na divulgação, ao obter mais de 290 mil visualizações no site do evento;

No alcance, ao reunir mais de 65 mil participantes, espalhados pelo Brasil;

Na tecnologia, ao ser transmitido por diferentes suportes (computador, tablet e celular);

Na interatividade, ao responder mais de três mil mensagens no aplicativo CERS no Bolso, realizadas durante a transmissão.

Com o prestígio das últimas edições, o evento se consolidou alcançando a 3º edição, que desta vez, abordará os assuntos que envolvem o Direito do Trabalho e Previdenciário. No 3º Congresso jurídico Online, a busca democratização do ensino será ainda mais intensa.

Além da estrutura técnica especializada, equipamentos de alta resolução, equipe comprometida e parceiros reconhecidos nacionalmente, o 3º Congresso Jurídico Online traz discussões e debates dos assuntos mais polêmicos da atualidade: a recente reforma previdenciária e os novos rumos do Direito do Trabalho. Para isso, reúne os maiores juristas, professores e especialistas da área para oferecer visão crítica sobre os temas. As inscrições são gratuitas.

Inscreva-se gratuitamente AQUI

Porque participar do 3 Congresso Jurdico Online

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3650
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações436
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-que-participar-do-3-congresso-juridico-online-do-cers/190058575

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)